sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MEUS PENSAMENTOS:

Foto do amanhecer(5:20hs.) na praia do Farol em Campos-RJ.

Seres humanos, lutando por uma vida melhor: saúde, paz, amor, religião, família, água, lixo, consumismo,vícios,etc....Penso que se cada um fizer a escolha certa e a coisa certa tudo vai dar certo. Sempre respeitando o próximo, mesmo que esse próximo não esteja tão próximo; talvez pensando que o futuro já esta tão próximo. Já viu que o homem é muito inteligente? ele trata a água para consumo, mas o mesmo a polui. Engarrafa-a para bebe-la mas a polui. Estarei pensando em algo bem legal para escrever mais aqui em meu blog. Sou uma pessoa bastante atarefada mas sempre terei um tempo para o meu novo filho o "blogger Jr." é o meu quarto filho. Agora tenho o Paulo César, o mais velho, Sara, a do meio, Rebeca, a caçula.

2 comentários:

Marcos Valério Cabeludo disse...

Rosângela - discípula aprendendo... disse...
Amada Marta, vou te dar umas dicas para continuar com os afazeres e blogar também. Deixa o marido nas tarefas dele..
Primeira dica: não deixar nenhum serviço acumulado. Sair do quarto ja arrumando. COmeçar o almoço na noite anterior:
Ex.: Colcar feijão no fogo, temperar carnes, lavar as verduras ( folhas). Lavo com sbão de coco. É mais rápido. Passa a mão no sabão, faz espuma e esfrega nas folhas... enxagua e não rasga! Guarda para o outro dia. DE manha, enquanto prepara café, já coloca pouco óleo na panela, um pouquinho de açucar,e quando estiver douradinh e joga a carne. Se for a de assar, colca dois dedo de copo de água, abaixa o fogo bem. Eu quase desligo. Deixo 4 horas no fogo e não queima. So viro uma vez. Fica uma delicia. Corta uma cebola em rodelas depois de pronta. Faz molho para saladas...
Uma salada rápida e deliciosa:
cenoura ralada, repolho fininho, milho, ervilha, maçã, passas, pimentão, cebola, agrião, cheiro verde, azeite, limão meio dente de alho. Já deixa a cozinha limpinha, enquanto faz a comida. De vez em sempre vc vai ao computador ver se tem comentários. Se alguem respondeu seus comentarios.

AH, não deixa de tirar um tempinho para falar com Papai do Céu e se vc quiser ouvir dEle é só ler a BIblia. Um abraço e seja bem vinda!!!!
7 de Fevereiro de 2009 02:44

Anônimo disse...

Olá Marta, parabéns pelo Blog e pelo comentário sobre a água.

Tudo de bom, Gama